sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeira Expêriencia

  Olá pessoas! Este é meu primeiro texto em um blog, e venho com um único propósito, escrever (é óbvio). Senti uma necessidade imensa de escrever, quando ouvi meus amigos e alguns familiares, dizendo que gosto de enfiar o que acho certo na mente das pessoas, tanto nas opiniões políticas, quanto demasiado outros assuntos, e que não tem mais quem aguente me ouvir; Não tiro a razão deles, mas como sou um cara legal (pelo menos penso que sou), resolvi escrever.
  Não sou modesto, e se dissesse que sou, entraria em discordância comigo mesmo ao escrever um texto, principalmente em um blog, pois toda pessoa que escreve com a finalidade de que alguém leia, acredita que seu texto é digno de ser lido; Sempre tive vontade de escrever, mas, escrever sem alguma finalidade, nunca me fez muito sentido.
  Então, seres que visualizam este texto, agradeço pelo tempo perdido (ou não); Um abraço para todos, um especial para uma amiga que me ajudou a criar o blog: Andressa SteffenemDescobri e Rabisquei.
  Até mais pessoal, logo logo voltarei para roubar mais um pouco de tempo de suas valiosas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário